215 Você pode ser canal do amor de Deus

 


Leitura Bíblica

“Deem graças ao SENHOR porque ele é bom; o seu amor dura para sempre.” (Salmos‬ 118.1‬ NVI‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬)‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬

“Na minha angústia clamei ao SENHOR; e o SENHOR me respondeu, dando-me ampla liberdade. O SENHOR está comigo, não temerei. O que me podem fazer os homens?” (Salmos‬ 118.5-6‬ NVI‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬)‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬


Ontem na minha angústia clamei ao SENHOR. Ele veio em meu auxílio e me respondeu, me resgatou e se revelou. Ele se mostrou pra mim através das várias mensagens que recebi de vocês. Cada mensagem mais bonita que a outra, cada uma me deixava mais feliz e me mostrava a presença de Deus.

Deus é conosco, e a presença dele é verdadeira. Ele não é espalhafatoso, não gosta dos grandes shows, dos espetáculos. Ele se revela nas palavras simples, nas mensagens curtas, no sorriso sincero. Ele caminha conosco e nos carrega no colo quando não conseguimos prosseguir, é nosso escudo quando não temos como nos defender.

Mas, principalmente, ele está no amor que cada um de nós sente pelo outro, pelo filho, esposa, marido, primo, amigo, irmão, pelo desconhecido que manda mensagens, pois Deus é amor, e ele é amor eterno.

Graças e louvores sejam dados a todo momento pois Deus é bom e seu amor é eterno e nos acompanha o tempo todo, em todo o tempo.

Em nome de Jesus.

Amém.


Autor: Shailon Ian


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

167 As aparências enganam

162 Fixe os olhos no que não se vê.

132 Deus, age em mim e não no problema.