70 Altíssimo, misericordioso e fiel


 Leitura Bíblica

“Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao SENHOR: “tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio”.” (Salmos 91.1-2 NVI)


Quem dentre nós já habita no abrigo do Altíssimo?

Quem dentre nós já está um milímetro mais próximo de Deus para poder dizer que já descansa à sombra do Todo-poderoso?

Quem dentre nós já encontra refúgio em seus braços e tem sua fidelidade como escudo?

Quem dentre nós não teme a noite ou as dificuldades?

Quem dentre nós não será atingido mesmo que mil caiam à sua esquerda e dez mil à sua direita?

Quem dentre nós?

Quem?

Todos nós!

Porque Deus é Deus!

Misericordioso e fiel, ele nos resgatou e protege gratuitamente quem o ama, através de seu Filho, Jesus.

Ele cumpre sua parte da promessa e responde ao nosso clamor!

Ele é livramento na adversidade e salvação eterna!

Toda honra e toda glória a Deus.

Amém!


Autor: Shailon Ian


Comentários

  1. Amém. Mas embora tenhamos essa certeza, que Deus nos proteje em todas as nossas dificuldades, tem momentos em que a nossa (minha) fraqueza se sobrepõe. Mas logo logo o coração se rende 🙏 Louvado seja o Senhor 🙏

    ResponderExcluir
  2. Amém! Deus seja louvado em nossas vidas em todo tempo quer seja na bonança ou na escassez, na certeza que ele suprirá todas as nossas necessidades em Cristo. Um excelente semana a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

167 As aparências enganam

162 Fixe os olhos no que não se vê.

132 Deus, age em mim e não no problema.