42 Mais poderoso que o estrondo



Leitura Bíblica

“Mais poderoso do que o estrondo das águas impetuosas, mais poderoso do que as ondas do mar é o SENHOR nas alturas.” (Salmos‬ 93.4‬ NVI)‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬

 

Ontem eu terminei de ler o livro de Jó. Os últimos capítulos desse livro mostram o poder de Deus de modo impressionante.

Quão grande és tu! Essa é a mensagem. Seu poder infinito supera tudo o que podemos imaginar, pois toda referência que temos é criação de Deus.

As ondas do mar? Criação dele. Um furacão? Também. O mais temível dos animais? Criado por ele também. Então, se o mais poderoso que podemos ver ou imaginar é criação de Deus, imagine como é grande o seu poder!

É exatamente esse poder que está ao nosso lado nas batalhas. É esse poder que vem em nosso auxílio. Precisamos crer. E não nos revoltar. E não, ficar emburrado. Muito menos, brigar. A verdade é que não é fácil.

Por isso, Senhor, eu peço: ajuda-me. Ajuda-me a ver tua presença e teu agir no cotidiano da minha vida. Ajuda-me a confiar e permanecer em ti. 

Em nome de Jesus.

Amém.


Autor: Shailon Ian


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

167 As aparências enganam

162 Fixe os olhos no que não se vê.

132 Deus, age em mim e não no problema.