40 Com minha própria força?



Leitura Bíblica

“Restaura-nos mais uma vez, ó Deus, nosso Salvador, e desfaz o teu furor para conosco.” (Salmos‬ 85.4‬ NVI)‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬

 

Pai, perdão. Eu me irei contra ti e me afastei de ti. Sai do teu refúgio e duvidei da tua graça. Agi como criança mimada e corri de tua presença. Eu me escondi de tua face e resmunguei pelos cantos, chateado por não ter minhas vontades atendidas.

Ferido pelas provas que me apresentaste em vez de recorrer a ti, insisti em resolver com minhas próprias forças. Fracassei. Frustrado, não reconheci minha finitude, mas joguei a culpa do meu fracasso para uma possível injustiça tua.

Agora estou aqui, pecador, prostrado. Diante de ti me apresento e peço perdão. Não sou nada, Pai. Mais uma vez me deste a oportunidade de mostrar que eu tinha aprendido a lição, mas de novo eu tentei resolver os problemas do mundo sozinho.

Perdoa minha revolta contra ti, Pai. Volta tua face misericordiosa para mim e retira teu furor de minha vida. Recebe-me de novo em teus braços.

Fui tolo, sou tolo. Teus dons e bênçãos tão grandiosos em mim. São motivo de glória e louvor! Trabalho e capacidade não me faltam! Saúde e vontade também não! Só tenho a agradecer e a louvar!

Pai, obrigado pelas pessoas de bem que colocas em meu caminho, pelas portas que abres em minha vida profissional. Eu te apresento todos os projetos que estou envolvido hoje, Pai. Que tudo seja para tua glória e traga benefícios para todos, fazendo o bem para teus filhos na terra.

Pai, volta teus olhos para nós, guia nossos passos. Dá-me sabedoria para conduzir meu trabalho, afasta-me dos maus e fortalece os bons clientes. Usa-me como exemplo de tua mensagem de vida na minha caminhada diária.

Não permitas que eu desanime.

Em nome de Jesus.

Amém!


Autor: Shailon Ian


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

167 As aparências enganam

162 Fixe os olhos no que não se vê.

132 Deus, age em mim e não no problema.