35 Abram-se, ó portas, para o Rei.


Leitura Bíblica

“Abram-se, ó portais; abram-se, ó portas antigas, para que o Rei da glória entre.” (Salmos‬ 24.9‬ NVI‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬)‬‬‬‬

 

É curioso. Hoje à noite estou particularmente desanimado. Mais cedo conversando com minha esposa usamos esta expressão: ”a porta das finanças continua fechada”.

Estou numa feira de negócios, e o dia tem sido longo. Hoje foram 14 horas sem parada de almoço e, agora, no fim bateu o cansaço e, com ele, o desânimo.

Cheguei ao hotel exausto e deitado fiz uma oração antes de abrir minha Bíblia nesse salmo. Um anúncio. Davi anuncia e ordena que as portas se abram, pois o Senhor dos Exércitos, o Deus da Glória vai passar!

Pai! Como isso aqueceu meu coração! Como esse salmo enviado por tua misericórdia me deu alento e forças quando não restava mais nada! Pai amado! Que as portas se abram para a tua glória!

Que o Deus Santo e Poderoso passe à frente e derrube as muralhas, que as portas se abram para o Rei dos Reis!

 

Oremos

Obrigado, Pai. Obrigado.

Tua forte mão poderosa me conduz.

Tua energia me anima e me move.

Obrigado. A ti toda honra e Louvor.

Em nome de Jesus.

 Amém.



Autor: Shailon Ian


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

167 As aparências enganam

162 Fixe os olhos no que não se vê.

132 Deus, age em mim e não no problema.