34 Mais forte que eu


Leitura Bíblica

“Dá atenção ao meu clamor, pois estou muito abatido; livra-me dos que me perseguem, pois são mais fortes do que eu.” (Salmos‬ 142.6‬ NVI‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬)‬‬‬‬

 

São muito mais fortes do que eu e muito mais numerosos... e já não tenho mais forças nem discernimento para enfrentá-los sozinho. Pai, estou naquele momento em que só me resta o coração abatido e a mente que já não consegue mais pensar, quanto mais falar a ti algo a meu respeito, do que eu sinto ou preciso. Mas, antes que qualquer palavra saia da minha boca, tu conheces tudo. 

Por isso, tem misericórdia de mim. 

Vem correndo, Pai, acode! Age em meu socorro!

Que tua mão poderosa venha me resgatar. Que tua luz espante as trevas.

Que tua misericórdia traga o alento que preciso. 

E que tua graça nos recompense com a vitória final.

Vem, Pai, vem! Esse é nosso clamor!

 

Autor: Shailon Ian


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

167 As aparências enganam

162 Fixe os olhos no que não se vê.

132 Deus, age em mim e não no problema.