29 Silêncio de Deus


Leitura Bíblica

“Por que escondes o teu rosto e esqueces o nosso sofrimento e a nossa aflição?”

(Salmos‬ 44.24‬ NVI‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬)‬‬‬‬

 

Pai, tu me conheces e me sondas. Nada acontece comigo sem que tu saibas.

Conheces meu íntimo, meu pensar e meu viver. Sabes da minha aflição e da minha ansiedade.

Mesmo assim te manténs silencioso, escondes de mim teu rosto e te negas a vir em meu auxílio. Não sinto tua presença e me desespero, perdido em um rio de lágrimas e aflição.

Onde estás que não me escutas! Acode! Preciso de teu braço forte e teu socorro!

Os motivos para teu silêncio são misteriosos para mim, mas clamo e imploro tua ajuda. Não nos abandones nem nos deixes entregues aos lobos.

 

Oremos

Pai! Escuta-me, pai!

Em nome de Jesus ouso me aproximar de ti e clamo por tua misericórdia.

Age, Pai, em minha vida! Ajuda com as coisas deste mundo, orienta-me e dá-me sabedoria, Pai!

Sou pequeno e frágil; inseguro, caminho na escuridão.

Preciso de teu olhar, de sentir tua luz.

Banha, Pai, minha vida em tua misericórdia. 

Atende meu clamor e orienta meus passos!

Amém.


Autor: Shailon Ian


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

167 As aparências enganam

162 Fixe os olhos no que não se vê.

132 Deus, age em mim e não no problema.