27 Em ti confio



Leitura Bíblica

“Não cobres de nós as maldades dos nossos antepassados; venha depressa ao nosso encontro a tua misericórdia, pois estamos totalmente desanimados!” (Salmos 79.8  NVI)

“Muitas são as dores dos ímpios, mas a bondade do SENHOR protege quem nele confia.” (Salmos 32.10  NVI)


Pai, vem me acudir! Venha depressa tua misericórdia em nosso socorro! Estamos à beira do abismo, o desânimo prevalece e nossas forças para seguir são pequenas.

Pai, ajuda-me! Vem logo em nosso amparo! Não nos deixes “meter os pés pelas mãos” nem nos endividarmos. Envia tua proteção, age em nossa vida!

Que nosso clamor chegue aos teus ouvidos. Que nosso gemido de dor te alcance e que tua face se volte para nós e nos ampare.

Muitas são nossas dores. Sofremos enquanto nos mantemos afastados de ti. Perdemos nossa alegria e razão de seguir em frente.

O mundo é mal e somente Tu, Pai, pode nos proteger. Confio e amo a ti. Guarda-me do terror do mundo e da ação do ímpio. Guarda-me de meus medos e incertezas. Não deixes que meus pensamentos façam mal a mim.

Confiar em ti é entregar a vida. É deixar a tua orientação nos guiar livremente. Poupar nossas energias e repousar em ti. Que tua proteção seja cada vez mais sentida em minha vida.

Em nome de Jesus.

Amém.


Autor: Shalon Ian

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

167 As aparências enganam

162 Fixe os olhos no que não se vê.

132 Deus, age em mim e não no problema.