26 Única esperança


Leitura Bíblica

“Não se rebelem contra os céus; não falem com insolência”.” (Salmos 75.5 NVI)


Que luta. Só isso me vem à cabeça. Socorro!

Não me rebelei. Não blasfemei. Mas, fiquei bravo. Triste. Desesperançoso, sim. Não quero me rebelar. Não quero falar com insolência.

Está difícil, Pai. Sei que tudo ocorre no seu tempo. Sei que devo me aquietar e aceitar. Mas, está difícil. Não tenho conseguido. Os últimos dias foram e têm sido pesados. Estou sendo cobrado por todos. Contas para pagar, muita gente para ajudar, tanta coisa, Pai; não sei mais por onde olhar, para onde correr, nem o que fazer. Estou perdido. Vem me ajudar.

Teu socorro é minha única esperança. Tua ajuda, minha única salvação. Tua misericórdia é meu suporte. Pai, vem logo, age em meu socorro, tenho medo de fraquejar, de me envergonhar novamente diante de ti. Acode, Pai.

Meu clamor é verdadeiro. Meu coração está sofrendo, meus pensamentos, confusos. Eu me sinto só, numa noite sem fim. Sê minha luz, Pai. Guia meus passos, ilumina meu caminho. Sou fraco, sem ti estou perdido.

Minha fé em ti é meu sustento. O fio pequeno de fé que tenho em ti é a única coisa que me sustenta e me faz mover. Em breve vou iniciar um tempo de viagem. Esteja comigo e me guarde Pai. Eu te imploro.

Em nome de Jesus, teu filho e nosso Salvador, eu te rogo socorro.

Amém.


Autor: Shalon Ian

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

167 As aparências enganam

162 Fixe os olhos no que não se vê.

132 Deus, age em mim e não no problema.