20 Quem sou eu?


Leitura Bíblica

“Pergunto: Que é o homem, para que com ele te importes? E o filho do homem, para que com ele te preocupes?” (Salmos 8.4 NVI)


Quem somos nós? Qual é o nosso propósito? Afinal, por que estamos aqui? Quem somos nós para que Deus, o Todo-poderoso, o SENHOR dos Exércitos, se importe conosco?

Somos miseráveis e pecadores, fracos e infiéis. E mesmo assim, Deus mantém sua promessa e se importa conosco. Ele age em nosso favor e guia a humanidade, oferecendo o caminho da salvação. É um caminho longo, árduo, mas que traz a recompensa suprema no seu destino, pela graça do Pai.

Pai, que eu reconheça tua atenção e bondade, mesmo sendo indigno delas. Pai, que teu olhar me guie e que seja a luz do meu dia.

Obrigado por te interessares por mim.

Em nome de Jesus. Amém.


Autor: Shalon Ian

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

167 As aparências enganam

162 Fixe os olhos no que não se vê.

132 Deus, age em mim e não no problema.