17 O amor mais que leal


Leitura Bíblica

“Porque imenso é o seu amor leal por nós, e a fidelidade do SENHOR dura para sempre. Aleluia!” (Salmos 117.2 NVI)


Porque é imenso seu amor leal por nós. O amor do Pai por mim supera qualquer coisa. Não há como entender, mas posso sentir. Posso sentir quando, com 16 anos, ele me acolheu ao não passar no vestibular. Posso sentir quando tive que trancar a faculdade ou quando, no meu erro, tive meu filho fora do casamento.

Ele sempre esteve lá. Fiel, leal e inexplicável.

Quantas vezes me revoltei e me revolto. Quantas vezes clamo pelo seu amor! E, tu, pai, estás sempre aqui, comigo, me amando com lealdade e fidelidade.

Eu te louvo, pai. Eu te agradeço e peço que não desistas de mim. Peço que me acompanhes nas minhas veredas e me tragas sempre para o teu caminho.

Amém.

Oremos

Pai amado, é muito bom poder conversar contigo e sentir tua presença.

Já me recusei a te escutar, já virei as costas para ti, já tentei me afastar de ti, mas tua bondade e misericórdia, tua lealdade e teus planos para mim nunca falharam.

Tua face bondosa sempre se voltou para mim trazendo luz e compaixão para minha vida, além de perdão e misericórdia.

Pai, te louvo e agradeço. Eu te dou graças.

Cuida de nós, Pai. A lista de pessoas que recebem estes textos está aumentando. Pai, que esta lista seja para tua honra e glória, que todo louvor seja teu, Pai, e que se o caminho e o propósito destes textos for o de ajudar mais irmãos assim como tens me ajudado, Pai, que a lista se multiplique por tua graça e ação.

Em nome de Jesus. Amém


Autor: Shalon Ian

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

167 As aparências enganam

162 Fixe os olhos no que não se vê.

132 Deus, age em mim e não no problema.