16 A minha rocha


Leitura Bíblica

“O SENHOR é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta.” (Salmos 18.2 NVI)


Cantar louvores depois de ganhar a batalha é relativamente fácil. Mas, e quando estamos nas trevas ou absortos nas batalhas do dia-a-dia? Como louvar? Muito mais difícil. Muito mais chato.

Essa passagem nos recorda quem é digno do louvor todo o tempo e por que ele deve ser louvado. Ele é Rocha, não é areia frágil e movediça. Ele é meu libertador e minha fortaleza. Ele é meu refúgio. O escudo e o poder que irão me salvar, e me salvam agora. É minha torre alta onde meus inimigos não me alcançam.

Por isso devemos louvar sempre. Antes, durante e após as batalhas. Assim como Jó disse: Deus dá, Deus tira. Mesmo nos momentos mais difíceis devemos nos lembrar de que ele é soberano e de que, se nossa casa está sobre ele, nada nos atingirá.

Pois ele é a rocha: imutável, estável, protetor.

Que eu nunca me esqueça disso e tenha claro que em todos os momentos que devo louvar e bendizer a Deus. Com ele a vitória está garantida.

Amém. 


Autor: Shalon Ian

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

167 As aparências enganam

162 Fixe os olhos no que não se vê.

132 Deus, age em mim e não no problema.