15 Forças para mudar


Leitura Bíblica

 “Tu, que me fizeste passar muitas e duras tribulações, restaurarás a minha vida, e das profundezas da terra de novo me farás subir.” (Salmos 71.20 NVI)

 


Pai, as tribulações persistem. São mais obrigações do que tenho condições de honrar. Ajuda-me. Restaura minha vida. Age em mim, Pai e tira-me desse abismo em que me encontro.

Cura meu corpo de todo mal. Auxilia-me a combater à obesidade e dá-me disposição para fazer os exercícios físicos de que necessito. Dá-me perseverança para ajustar minha dieta.

Cura minha mente. Livra-me dos pensamentos improdutivos, de toda preguiça e insegurança. Livra-me da ansiedade e do sentimento de falta de propósito. Cura minha mente, Pai amado.

Olha pela minha esposa. Cura o corpo dela, minimiza suas dores e faze-a passar por esse período de mudanças. Age na mente dela, Pai, afasta as ansiedades e inseguranças. Que ela encontre refúgio em ti.

Pai querido, resgata-nos. Protege-nos. Abençoa-nos. Volta teu rosto misericordioso para nós e nos abençoa. Que tua luz seja nosso guia.

Nós te pedimos, imploramos, em nome de Jesus. Amém.


Autor: Shailon Ian


Comentários

  1. Amém 🙌. Tenho um histórico complicado, rejeição materna, tive câncer, fui obesa, um casamento sem respeito. Apesar das dificuldades, o Senhor tem me sustentado . Fazem 4 anos que fiz cirurgia bariatrica, emagreci 54 quilos, fiquei livre de várias comodidades, em novembro fará 10 anos que operei para tirar o câncer, sigo em acompanhamento, porém os exames sempre estão excelentes. Faço musculação, caminhada e as vezes natação. Não é fácil, mas é possível, porque a força vem do Senhor. Jesus venceu, nós estamos vencendo através Dele.
    Agradeço por seus devocionais.

    ResponderExcluir
  2. Orando por vc e a sua família, irmão! Sim, Deus é por nós! Temos por lutas passado, umas terríveis, cruéis,, mas o Senhor tem livrado...Ele está contigo em meio a esta Tissunami.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

167 As aparências enganam

162 Fixe os olhos no que não se vê.

132 Deus, age em mim e não no problema.