04 Dependência diária

Leitura Bíblica

Bendirei o SENHOR o tempo todo! Os meus lábios sempre o louvarão.” (Salmos 34.1 NVI)



Ontem. Menos de 24h atrás eu duvidei de ti e pedi socorro.

Ontem meus lábios se abriram em desespero. Clamando por ti, por tua presença.

Pai, tu és maravilhoso. Percebeste que eu estava à beira do precipício e agiste. Tu me amparaste e te revelaste. Mostraste onde está a força e a glória. Deste provas de que não desamparas os teus.


Oremos

Pai querido, eu te agradeço.

Agradeço tua ação no tempo. Por tua presença em minha vida mesmo quando fui tolo e me afastei de ti.

Tomado pela emoção, Pai, eu te louvo e bendigo. Que de meus lábios e minha mente só saíam louvores a ti.

Que meu coração se mantenha aquecido por tua presença.

Eu te agradeço, Pai, por ter ouvido meu clamor e voltado tua face para mim! Dá-me sabedoria e um coração contrito para que nunca me esqueça de teu poder e glória.

Obrigado, Pai, por ser bom e estar conosco. Que eu esteja sempre contigo também.

Em nome de Jesus, nosso Salvador.

Amém.


Autor: Shailon Ian

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

167 As aparências enganam

162 Fixe os olhos no que não se vê.

132 Deus, age em mim e não no problema.