13 O meu socorro


Leitura Bíblica

 “Não me negues a tua misericórdia, SENHOR; que o teu amor e a tua verdade sempre me protejam. Pois incontáveis problemas me cercam, as minhas culpas me alcançaram e já não consigo ver. Mais numerosos são que os cabelos da minha cabeça, e o meu coração perdeu o ânimo. Agrada-te, SENHOR, em libertar-me; apressa-te, SENHOR, a ajudar-me.” (Salmos 40.11-13 NVI)

 


“Quanto a mim, sou pobre e necessitado, mas o Senhor preocupa-se comigo. Tu és o meu socorro e o meu libertador; meu Deus, não te demores!” (Salmos 40.17 NVI)

 

Urgentemente, Pai, por favor. Acordei e já fui bombardeado por cobranças. Hoje, peço socorro. São incontáveis problemas, mais do que eu consigo suportar. Estou entregue e cansado, preciso de ajuda. Preciso de ti.

Ontem foi um dia desperdiçado. Não permitas, Pai, que hoje seja desperdiçado também. Dá-me forças e ânimo, coragem e disposição. Dá-me sabedoria e alegria para seguir pelo caminho, deixando tua marca por onde passar.

Pai, ajuda-me. Vem logo, Pai, ou não vou suportar. Não quero fraquejar e mais uma vez me perder. Segura minha mão! Guia-me pela escuridão! Confio em ti e sei que mesmo aqui, perdido num vale de lágrimas tu podes vir em meu socorro. E virá!

Meu Deus, não te demores!

Oremos

 

Pai querido, ajuda-me. Não permitas que eu desperdice meus dias. Ajuda-me a caminhar na tua obra segundo a tua vontade. Ajuda-me a avançar pelas veredas da vida e a seguir teus desígnios. Não te escondas de mim e nem deixes que minha vergonha me afaste de ti. Cuida de mim Pai e ajuda-me.

Em nome de Jesus. Amém.


Autor: Shailon Ian


Comentários

  1. A bondade do Senhor é a razão de não sermos consumidos, por que as suas misericórdias não têm fim. Lm 3.22🙌🏾

    ResponderExcluir
  2. A bondade do Senhor é a razão de não sermos consumidos, por que as suas misericórdias não têm fim. Lm 3.22🙌🏾

    ResponderExcluir
  3. Amém e amém! Vcs nem imaginam como tem me ajudado. Deus abençoe vcs sempre. Shalom

    ResponderExcluir
  4. Amém irmão.. O Senhor cuida de mim sim .. O tempo todo

    ResponderExcluir
  5. Irmão Shailon Ian, que Deus abençoe a ti e a tua família! Que Deus continue te usando para a glória e o louvor Dele!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

167 As aparências enganam

162 Fixe os olhos no que não se vê.

132 Deus, age em mim e não no problema.